A página de faturas está localizada em Despesas > Faturas . Nesta página você pode ver todas as contas, pesquisar / filtrar por qualquer, criar um novo, editar os atuais e apagá-los.
Os seguintes campos são exibidos:
- Número : o número atribuído à fatura pelo seu fornecedor.
- Fornecedor : Para quem pagará a conta.
- Valor : valor da fatura
- Data da fatura: data em que a fatura é emitida.
- Data de vencimento : Data em que a fatura deve ser paga.
- Status : o status da fatura.
- Ações : você pode usar este botão para mostrar, editar, duplicar e excluir a fatura.

Nova Fatura
Os campos a seguir são exibidos em branco para serem preenchidos, alguns são obrigatórios e outros não. Aqueles marcados com estrela vermelha são obrigatórios.
- fornecedor : Para quem pagará a conta.
- Moeda : moeda usada.
- Data da fatura: data em que a fatura é emitida.
- Data de vencimento : Data em que a fatura deve ser paga.
- Número da fatura: o número atribuído à fatura pelo seu fornecedor.
- Número do pedido : um número atribuído a um pedido para essa fatura.
- Itens : A lista de todos os itens que podem ser atribuídos a essa fatura. Você pode adicionar vários itens.
- Ações : Existem 2 (duas) ações; Adicionar e Excluir.
- Nome : o nome do item. Ele preencherá registros da página Itens depois que você começar a digitar seu nome. Também pode ser um item personalizado.
- Quantidade : o padrão é 1. Você pode inserir a quantidade decimal (1.7)
- Preço : O preço de compra do item. Ele vai trazê-lo automaticamente, mas você tem a oportunidade de alterá-lo, se quiser.
- Imposto : A lista de taxas de impostos aplicáveis. Você pode selecionar vários impostos. Consulte a documentação de Configurações > Taxas de imposto para mais detalhes.
- Total : Calcula automaticamente o preço total do item de acordo com a quantidade e o imposto. Não é um campo editável.
- Subtotal : O preço total dos itens sem impostos.
- Imposto : O preço total dos impostos.
- Total : O valor final da conta, incluindo tudo.
- Notas : Você pode adicionar uma nota personalizada à conta.
- Categoria : Categoria da conta a ser usada nos relatórios.
- Recorrente : crie automaticamente contas para trabalhos em andamento. Times = 0 significa infinito. Não se esqueça de definir o Comando Cron disponível em Ajustes > Geral > Programação .
- Anexo : Você pode anexar um arquivo relacionado à conta.


Ações
Nos botões inferiores à esquerda, você pode editar, imprimir, excluir, adicionar pagamento, marcar como recebido e aplicar muito mais ações.